segunda-feira, 31 de maio de 2010

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.

OLÁ AMIGOS.!
BOM DIA!
SOU FELIZ! TENHO JESUS CRISTO EM MINHA VIDA.
Meu aniversário, não teve festinha, nem recepção com aglomeração de pessoas.
Mas senti-me homenageado pelos inumeros PARABÉNS, recebidos na minha página do ORKUT-edilsonsilvagrafitte@gmail.com, MSN; edilsonsilva47@hotmail.com, assim também como muitas manifestações de carinho por parte de familiares e colegas de minha congregação evangélica e outros.
Na realidade, depois de uma certa idade é comum as pessoas não festejarem aniverário, pois isto combina mais para adolescente. Só que no meu caso, eu senti-me previlegiado por estar entrando para uma data histórica em minha vida, ou seja 49 anos de idade, é o preliminar dos 50, faltando apenas 12 meses para entrar aos cinquenta, ou como queira dizer meio século de vida. Acho isto louvável.
Não preparei festinha, até porque a verdadeira festinha com salgadinhos, bolos, refrigerantes, cultos ao ar livre, louvores e canticos de adoração e agradecimentos, realmente acontecerá no dia 29 de maio de 20011, se o meu Senhor jesus me conceder a graça de chegar até lá.
No noite do sábado de 29 de mai0, estando eu rodeados de amigos da Escola Biblica, alguém chegou pra mim e disse: PARABÉNS, pelo seu aniversário.
Eu agradeci dizendo; Obrigado!
Um outro companheiro, levantou-se e disse; -Você está aniversariando hoje? irmão? - espera ai... e saiu em direção ao pé de castanhola.
Tal qual foi o riso em, geral, quando ele retornou disse: Desculpe, eu não tenho nada para lhe dar...Mas o que eu tenho, isto eu lhe dou de coração....tome esta castanhola!kkkkkkkkk Sorrisos tomaram conta de nossos semblantes. Eu Agradeci dizendo:
-Não precisava se preocupara com o presente, contudo obrigado! Sou Feliz ! Porque tenho Jesus Cristo em minha vida. e sorrimos gostosamente!!!! foi muito bom!!!
Pra mim, não importa o presente nem a qualidade do mesmo, mas o valor da amizade que contem no gesto de um amigo...Sinceridade!!!
Meu filho Anderson Rodrigues, também aniversariou dia 30 de maio, além de inumeras mensagens de afeto carinho, amizade, festinha, ganhou também duas Cuecas>kkkkkk Que bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário