domingo, 30 de maio de 2010

ANDERSON RODRIGUES - HOJE - PARABÉNS - 5840 DIAS DE EXISTENCIA -






Olá amigos! Bom Dia!



Este da foto é meu filho Anderson. Hoje ele 30 de Maio, ele está completando 5.840 dias de vida, ou seja 16 anos de Idade.



Dizem que o pai e a Mãe, são realmente corujas, quanto aos filhos... Acho que Sim. Porque veja só que belo garoto.


Ele é estudante do Nono ano, no Colégio Cirão na Cidade Sobral. é Bem aplicado, e tem um circulo de amigos extenso.

Muitas amigas e namoradas que não acabam mais.

Não tem diversão como bebidas, drogas, festas...não ,,,isto ele não gosta...

Mas adora estar onde tem uma bola rolando. FUTEBOL É SEU FRACO.
Corre muito, por isto é franzino, ou seja é muito sadio.

Não duvide mas é mu Orgulho...Adoro ele..Tenho certeza que Deus me presenteou commeste belo garotão...e sou o pai coruja mesmo...

Ao lado veja as medalhas que ganhou com torneios de futebol, na escola, no campeonato sobralence, e em várias competições de nivel amador, ele sempre tras uma pra casa...Confesso que guardo tudo, com muito carinho.


Estas medalhas são ganhadas, a maioria com esforço de artilheiro, daqueles que fazem gol mesmo



Ah! Antes que vc me pergunte, quero lhe falar...ele começou a chotar bola muito cedo...com dois anos de idade já sabia como chutar... e chutava forte mesmo...veja na foto ao lado, como o moleque e´´e ativo.



Hoje ele completa 16 anos de idade...está na faze de adolescente adulto...mas já pensa como gente grande...






Nenhum comentário:

Postar um comentário