segunda-feira, 26 de abril de 2010

PASTOR EM UM AUDITÓRIO EM SOBRAL NO CEARÁ USA SINAL SATANISTA

OLÁ AMIGOS!!!

OBSERVEM A FIGURA....COMPARE COM O GESTO DO PREGADOR NA FOTO ABAIXO

.

ESTE É CONHECIDO COMO UM SIMBOLO SATANISTA.



O CHIFRE DO CORNO OU DO BODE ACIMA DA TRINDADE....


....Seria coincidencia? descuido? ou gesto imprescindivel de pregador? Quando o mesmo usa o simbolo satanista em um auditório no Centro de Sobral - Ceará??


Para melhor observar, dê um clique duplo na foto e tire suas próprias conclusões...


PASTOR PREGADOR USA SINAL SATANISTA!!!!!



CUIDADO! JESUS VEM BREVE ! E OS SINAIS ESTÃO SE CUMPRINDO!!!

!Muitos intérpretes apontam cada terremoto, cada agitação politica e cada ataque a Israel, como um sinal preciso de que o fim dos tempos está proximo.


Mesmo sendo estes eventos sinais de que o fim dos tempos se aproxima, não são necessariamente indicadores de que o fim já chegou. - O apóstolo Paulo avisou que nos ultimos dias trariam um notável aumento de falsos ensinamentos."Mas o espirito expressamente diz que nos ultimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espiritos enganadores, e a doutrina de demonios" ( timóteo 4;1). Os ultimos dias são descritos como "tempos perigosos" por causa do aumento do carater maligno do homem e de pessoas que ativamente resistem a verdade ( II timoteo3.1-9; veja também (II TESSALONISCENSES 2.3) - Irmãos em Cristo, Deus nos deu informações suficientes para que possamos estar preparados e observar os sinais....


E QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICÓDIA DE NOSSAS ALMAS








Nenhum comentário:

Postar um comentário