quarta-feira, 17 de março de 2010

PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS SÃO PRESOS POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS.

Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante com
Sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.
A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.
Para a polícia, eles tentaram dizer que tinham ido a Corumbá para fazer uma pregação aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro onde encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.
Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.
Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S. F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo pastor da mesma igreja.

PASTORES DA IGREJA DEUS É AMOR SÃO PRESOS COMPRANDO CRACK EM BOCA DE FUMO
Pastores evangélicos são pegos em flagrante comprando crack numa boca-de-fumo. Eles estavam de BMW e o que estava ao volante é inabilitado.
A prisão aconteceu no bairro Caladin em Coronel Fabriciano por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda durante a madrugada. De acordo com os policiais, três dos quatro homens detidos afirmaram ser pastores da igreja Deus é Amor das cidades de Açucena, Naque e Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce. O quarto homem seria o traficante que vendeu a droga.
No interior do carro, uma BMW, os policiais informaram que foram encontradas 10 pedras de crack, R$ 270 em dinheiro e vinte mil em guaranis, moeda paraguaia.
O veículo em que estavam foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Civil. Os homens foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
Os pastores foram indiciados por uso de droga, mas vão responder em liberdade. O outro homem ficou preso por tráfico

2 comentários:

  1. A Biblia diz que muitos virão em nome de Jesus, pregando, falando em seu amor, curando em nome de Deus, mas são lobos em peles de cordeiro.São perfeitos demonios a serviço do diabo, se escondendo por trás da palavra de Deus...bandidos que negociam as ferramentas do inferno...SÓ O SANGUE DE JESUS TEM PODER PARA NOS LIVRAR DESSES SERVOS DO MALDITO...

    ResponderExcluir
  2. IRMAO DEIXE DE JUGAR, E O QUE PIOR CONDENAR O PROPRIO CRISTO QUANDO VEIO AO MUNDO ELE NAO JUGOU POIS, ELE MESMO FALOU QUE CABE ão PAI JUGAR E NAO ELE, ENTAO QUEM E VOCE PARA JUGAR? DEIXE QUE NO TEMPO CERTO DEUS JUGA ISSO TA MIM PARECENDO INVEJA E INCAPACIDADE BUSQUE UNÇÂO E FAÇA, OS MESMOS MILAGRE QUE ELES FAZEM E TIRARA MUITAS ALMAS DAS MAOS DE SATANAS COMO ELES TIRAM POR ISSO IRMAO VIGIA !!!POIS VOCE VAI SER JUGADO POR CADA PALAVRA QUE VOCE FALA DEIXO BEM CLARO NAO SOU DA MUNDIAL FICA NA PAZ E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NAO E EM NOME DE DEUS E EM NOME DR JESUS

    ResponderExcluir