segunda-feira, 8 de março de 2010

1ª SANTA CEIA NO FGE CLUB - BAIRRO PADRE PALHANO - 07-03-2010

Olá amigos! A paz do Senhor Jeus Cristo!
ESTE É O CONJUNTO ROSAS PRECIOSAS QUE É FORMADO POR MAIS DE 30 SENHORAS QUE LOUVAM O NOME DE JESUS. TEM A REGENCIA DA OBREIRA MARIANA .





Nesta foto vemos o Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos( pastorKim) ministrando a palvra de Deus por ocasião da Santa ceia, NO FGE CLUB - BAIRRO PADRE PALAHNO - SOBRAL

Com satisfação e alegria postamos esta página, mostrando a Todos os amigos blogueiros do Brasil e do mundo o que Deus tem feito no meio do seu povo em Sobral no Ceará, através de seus ministros, Pastores, Evangelistas, presbíteros diáconos, e obreiros da Igreja Assembléia de Deus - Ministério Fortaleza, que tem séde Estadial na capital Fortaleza, e séde regional em Sobral na Rua irmã Zita,360 -bairro Padre Palhano. Gostariamos muito que vecê,
quando vinhesse a sobral nos visitassem para sentir conosco a gloria de Deus.
( na foto ao lado vemos obreiros da subcongregação Moriá, na responsabilidade o servo de Deus,irmão Albery, localizada no bairro Pintor Lemos - Sobral.


Neste domingo dia 07 de março de 2010, tivemos a nossa Santa-Ceia,desta feita realizada no CLube FGE, Para que em suas dependencias pudesse comportar o número de fiéis, pois a nossa Congregação Séde, não comporta mais o numero de pessoas assistents e congregados que vem de outras chamadas subcongregação. Veja em fotos. O PÚBLICO LOTOU AS DIMENSÕES DO REFERIDO CLUBE, QUE FORA ALUGADO PARA ESTE ATO.





NA FOTO ORANDO O OBREIRA CÉLIA, CONCENTRADA NO PODER DE DEUS.
O trabalho do senhor Jesus tem crescido bastante neste bairro por existir um numero de obreiros, evangelistas dedicados na obra.



Em foto ao lado vemos as Senhoras que desempenham suas funções na cantina improvisada, cuja arrecaradação em vendas, são destinadas para a construção do novo templo séde.

AGORA PARA COMPLETAR A BENÇÃO, NESTA FOTO VEMOS A PASTORA RUTE, RECEBENDO A CANTORA ROSINHA DE PIRIPIRI - PIAUI, QUE APRESENTOU CARTA DE MUDANÇA, DECIDINDO VIR COLABORAR COM O TRABALHO DO SENHOR JESUS, CONGREGANDO-SE CONOSCO PARA HONRA E GLÓRIA DO REI JESUS.

4 comentários:

  1. O Noivo de Palhano-Fort-CE
    Moro em Corumbá-Mato Grosso do Sul-MS
    De Mariano David Soares - Militar reformado do M. EX - Corumbá-MS- Autor da
    Campanha:
    O Sexo Conforme a Lei de Deus
    Ao Sr. Prefeito de Palhano.
    Assunto: O Noivo de Palhano – SOLICITAÇÃO:
    Ilmo Sr. Prefeito, meus cumprimentos! Venho por meio deste, mui
    respeitosamente, solicitar uma informação sobre o caso: O Noivo de Palhano.
    Poderia me informar se esse caso é mesmo verdadeiro e se o noivo já efetuou
    o pagamento dos R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) de indenização à noiva? Ou as
    documentações ainda estão tramitando? Enviei vários e-mails sobre esse caso
    e não obtive resposta. Favor, também, se possível, fazer com que esse noivo
    entre em contato comigo tá ok? Abaixo uma mensagem que fiz na ocasião que
    vi na televisão. Favor olhar com bons olhos, pois é muito interessante para
    nossos dias em que estamos vivendo. Se eu for atendido desde já agradeço.
    Abraços! Atenciosamente,
    Mariano.


    Corumbá-MS, 01 de junho de 2010.
    UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL.
    SE ESSA MODA PEGAR, O BRASIL VAI MELHORAR!
    Olá sociedade brasileira, assistiram ao Jornal Hoje de 1* de junho de 2010?
    Em Palhano, eqüidistantes aproximadamente 140 Km de Fortaleza-Ceará, um noivo abandonou a noiva por não ser mais virgem. Eu gravei, mais ficou ruim, pois gravei direto da tela da TV. Mesmo assim ruim, vou tentar por na Internet. O Apresentador Evaristo classificou como inusitado, mas não é não! É a VERDADE e terá que ser assim! Estão falando que o noivo terá que pagar por danos morais a importância de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) e que ele poderá recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça. Agora que eu quero ver se as Igrejas têm firmeza em seu taco. Se esse noivo pagar a Igreja terá que indenizá-lo.
    E atenção sociedade brasileira, esse caso não pode ser abafado, Isto é, terá que ter um desfecho satisfatório, não só das autoridades como das Igrejas. Que esse ocorrido fique de exemplo para a Sociedade e a Humanidade. A Sociedade precisa entender que namoro e noivado não é sexo. A Igreja pregou, prega e sempre irá pregar que o sexo será praticado só após o casamento oficial, no civil e no religioso. Aproveito essa data de hoje, 01-06-10, Dia Mundial da Criança para alertar a todo o Brasil que não poderá mais vir crianças ao mundo com pais amigados. Chega de crianças desnutridas.
    Voltando ainda ao caso de Palhano-Fortaleza-Ceará, se a Igreja ficar indiferente nesse caso, que Deus me perdoe, esse noivo terá de processá-la. Se os Dogmas da Igreja prega assim, e Deus quer assim, assim terá que ser. Esse e-mail é circular, mas quero resposta. Maiores detalhes acesse no google: http://mariano.soares.zip.net
    Estou achando que esse ocorrido, seja um dos primeiros frutos de meu Trabalho: O Sexo Conforme a Lei de Deus! Agora está provado que preservativo não, Fidelidade e Pureza Sim! Parabéns famílias de PALHANO, Fortaleza / Ceará.
    Atenciosamente,
    Mariano.

    ResponderExcluir
  2. S O L I C I T A Ç Ã O.
    Corumbá-MS, 11 de abril de 2011.
    S O L I C I T A Ç Ã O.
    Solicito-vos uma reunião; uma entrevista com as seguintes autoridades:
    A) Sr. Prefeito Ruiter; ou representante;
    B) Sua Excelência General da Brigada;
    C) Dom Martinez, Bispo Diocesano de Corumbá; na ausência, um Padre;
    D) Sra. Diretora ou Diretor do Conselho Tutelar;
    E) Uma Dra. Sexóloga ou Dr. Sexólogo;
    F) Um Dr. Advogado (a);
    G) Um Pastor protestante e
    H) Uma ou um representante do Centro de Saúde João de Brito-Programa DST – AIDS.
    Obs. O local os senhores determinarão. É importante que troquem umas idéias entre si, antes da reunião. Fonte para consulta acesse: http://mariano.soares.zip.net
    Assunto: sobre minha Campanha Social/Religiosa, a qual venho divulgando há dezesseis longos anos. Tendo em vista eu não ter resposta, essa solicitação está sendo enviada para todo o Brasil e o mundo.
    IMPORTANTE: Tal entrevista refere-se ao Evento da Saúde ocorrido em 07 de abril/11, Dia Mundial da Saúde. Esses assuntos terão ligação também com a Chacina; Massacre, ocorrido na Escola Tasso de Oliveira em Realengo-RJ. Por coincidência em 07 de abril de 2011.
    Refere-se também ao Ofício S/N* de 05 de novembro de 2010, o qual continuo aguardando uma resposta para uma audiência com Sua Excelência General da Brigada. Atenciosamente,


    ________________________________________________.
    Sgt Mariano David Soares. ( Ref. Do M.EX)

    ResponderExcluir
  3. RESGATANDO A ÉTICA
    Caro leitor, leitora, favor acessar no GOOGLE: Mariano David Soares.
    Aí terão acesso ao meu Blog, ao Facebook, ao Youtube, ao Twiter... E outros.
    Deixe-me um comentário. Pode ser a favor ou contra. Mas, por favor, não deixe de comentar. Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2680851462146512&id=100006650526521

      Excluir