quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PASSEATA E CONCENTRAÇÃO DE FÉ EM SOBRAL- 17-02-2O10

Olá amigos. -Nesta postagem pretendo mostrar aos amigos blogueiros a grande concentração de fé que fora realizada neste dia 17 de fevereiro de 2010, no denominado bairro Padre palhano em Sobral no Ceará. Não tenham dúvidas Jesus de Nazaré continua fazendo milagres através da fé e das orações de seus servos. Pois como está em escrito: "Em meu nome curarão os enfermos, expulsarão os demonios,e se beberem coisa mortifera, não lhes fará dano algum. "
Nas fotos veja o poder da oração que tranforma e expulsa demonios.

São pessoas oprimidas pelos vicios da bebida, das drogas, prostituição e opressão maligna. - Sabendo que só Jesus é quem liberta, o povo clama o poder da libertação atrávés do Missionário Josael Ribeiro.




Homem consagrado de Deus, orando forte e ungindo as pessoas pelo poder da cura e libertação em plena praça pública do bairro Padre palhano em Sobral no Ceará, Jesus Curando pela fé das pessoas.






Jovens chorando arrependidos de seu pecados, confessando que Jesus é o salvador. Missonario Josael Ribeiro abençoando bêbês em nome de Jesus, que nos braços de sua mamãe chorando sentindo a presença de Deus, arrependida, faz uma reconciliação com o nosso Salvador Jesus Cristo.

Criança de 10 anos de idade, recebendo a oração da cura e testemunhando o desaparecimento de uma hérnia em seu corpo.

Jovem Senhora recebendo a oração e clamando a Deus, pela benção de poder conceber e gerar filhos. Pois tinha a madre fechada. Mas com a oração da fé, a promessa se cumprirá.

Cidadão recebendo a oração pela cura divina de caroços malditos no corpo, logo apos a oração testemunhou o desaparecimentos dos caroços.

Grupos de jovens fazendo coreografias na praça pública e louvando ao Senhor Jesus, Faixas e cartazes na PASSEATA da noite de 17 de fevereiro, organizada pelos obreiros na companhia do Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, (Pastor Kim) que em carro de som aberto, proclamava que Jesus é o salvador.

Nestas fotos, você ver o pastor kim, em carro de som aberto, o missonario Josael Ribeiro acompanhando so louvores na bateria da Igreja da igreja, e abaixo a frente da nossa humilde congregação em Sobral , localizada na rua Irmã Zita, Bairro Padre Palhano em Sobral, Ceará.
Estamos em campanha para construção de nossa igreja, aceitamos doações de material de contrução e outros generos desde que entrem em contato com o nosso tizoureiro Edilson Silva, pelo fone (88) 8837 - 2973. - orkut:edilsonsilvagrafitte@gmail.com MSN:edilsonsilva47@hotmail.
Não dependemos de apoio financeiros de nenhuma instituição filantrópica ou politica,Cremos somente no poder da fé que transforma e na ajuda de irmãos de nossa congregação, onde tem muitos nos ajudam em forma de multirão. Venha você também; Sua ajuda é de grande importancia. Jesus está aprovando.




Este homem ( ao lado do obreiro) é o senhor Assis, que por tentação maligna, foi acometido de opressão forte e ingeriu grande quantidade veneno de rato para dar fim em sua vida. foi internado na santa casa de Sobral, na UTI em alta complexidade, sendo totalmente despachados pelos médicos,...estava morto. - Mas Jesus deu-lhe a vida pelo poder da oração... Hoje ele tem vida e vida com abundancia, louva ao senhor Jesus em nossa humilde congregação. e as vezes o chamamos de morto vivo, ou morto ressuscitado. Porque Jesus disse que: Ainda que estejas morto...viverás.






























































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário