sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CONVITES " VENHA PRA JESUS"


Enquanto o povo do mundo se prepara para as folias de carnaval, satisfazendo-se dos desejos carnais, como: beber,fumar,prostiruir-se e talvez ir além dos desejos obcenos e obscuros que a vida material pode oferecer, sim!, porque no final de todos esses 04 dias de folias e festa mundanas, você entra numa ressaca tremenda,liso, esgotamento fisico,vergonha moral abaixo dos pés, depressão, sem alegria e cançaso completo ,quando muitas das vezes, você tem que chorar a perca de alguem querida, que ficou preso ou terminou o carnaval numa UTI hospitalar e na pior das hipóteses,perder alguem querido pra morte... Reflita nisto e venha pra Jesus.
HOJE, sexta feira dia 12 de fevereiro,A igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Fortaleza, em Sobral,Cuja direção está confiado ao Pastor Regional Francisco Vieira de Vasconcelos,Pastor Kim, está realizando uma grande Concentração pública de curas e milagres no Bairro Pintor Lemos, ás 19 horas, cuja presença do consagrado servo de Deus Pastor Rubens e a sua esposa Missionária Suely,estarão orando a Deus pelas vidas dos depressivos, endemoniados, doentes, problemático e jesus Cristo está confirmando Vitórias.
Sábado dia 13, estaremos na cidade de Itapajé, por ocasião do aniversário da congregação local,cuja direção é do pastor Orleans.
Nos dias 14,15,16,(na séde,Bairro Padre Palhano) será ministrado o curso de Omilética, para os obreiros e futuros pregadores do evangelho de Jesus Cristo.
No ENCERRAMENTO do curso de onilética, ás 16 horas haverá uma Passeata " CAMINHANDO COM JESUS" - Saindo da séde, percorrendo o bairro Padre Palhano, Sumáre, Santa Casa e terminando no Pintor Lemos com um Culto Relampago. Faixas e cartazes farão a pregação evamgelica dizendo que Jesus Cristo é O senhor, Jesus Salva, Jesus VOLTARÁ, JESUS BREVE VEM... e outros dizeres. Carros de som tocando louvores acompanhados por motoqueiros e ciclistas evamgélicos. venha e participe. informações..(88) 8837 - 2973.

Nenhum comentário:

Postar um comentário