quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ADEUS AO VELHO GUERREIRO - CHICO FEIJÃO DE GROAIRAS.

<
Partiu para a eternidade nesta terça feira dia 12, o velho guerreiro Francisco Alves Feijão.Conhecido popularmente como Chico Feijão; o mesmo era proprietário do Posto Groairas, revendedor de produtos de combustiveis na cidade.
Chico feijão era um apaixonado pela cidade de Groairas onde fincou suas raizes familiares, sendo um homem simples respeitador, trabalhador e bom pai de familia.
Seu corpo foi sepultado nesta quarta feira dia 13, no cemiterio local da cidade, onde deixou saudades de esposa,filhos,netos,genros,noras e uma multidão de amigos que o conviveram ao seu lado no dia a dia como frentista e proprietário do Posto Groairas.


Está visitando a Cidade de Groairas o Campeão da Copa Strauch 2009 do Rio de Janeiro, Evandro Pittbull. O mesmo veio em sentimento profundo dar o ultimo adeus ao seu genitor Chico Feijão.
Evandro Pittbul também foi Vice-Campeão da Copa Rolls Gracie de Jiujitsu em 05 de dezembro de 2009 no Estado do Rio de Janeiro.
Sua agenda local consiste em sentimentos de pesar pelo falecimento de seu genitor, chico Feijão. Na sexta-feira, deverá fazer uma visita a familiares e amigos na cidade de Forquilha, tendo retorno previsto ás sua atividades profissionais no Rio, logo após a missa de setimo dia, que será celebrada na igreja matriz da cidade de Groairas, dia 17 de janeiro. A familia enlutada, agradece a todos os que se fizerem presentes a esse ato de fé e solidariedade cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário