sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LULA ESTARÁ NA CONCENTRAÇÃO DE FÉ DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS


Home » Brasil, Destaque
Igreja Mundial anuncia que Lula e Dilma Rousseff estarão na “Concentração de Fé”
Por Renato Cavallera em quinta-feira, 28 janeiro 2010
Tags: Apóstolo Valdemiro Santiago, Concentração de Fé, Concentração de Fé da Igreja Mundial do Poder de Deus, Dilma Rousseff, Eleição 2010, Igreja Mundial, Igreja Mundial do Poder de Deus, Lula, São Bernardo, Valdemiro Santiago 8 Comentários Compartilhe Imprimir Email Tweet -2 2418

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em São Bernardo pela primeira vez em 2010 no sábado, quando participará do Concentrações de Fé da Igreja Mundial do Poder de Deus, com o apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador do templo. A atividade será na Praça Samuel Sabatini, em frente ao Paço, às 15h.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), virtual candidata do Planalto à sucessão de Lula, deve participar do evento da igreja que possui 1.400 santuários espalhados pelo Brasil e que ganha notoriedade pela efetiva divulgação dos cultos pelos canais do grupo Bandeirantes. Será a primeira visita de Dilma ao Grande ABC neste ano.

Neste momento pré-eleitoral, o presidente proporcionará caráter político à atividade evangélica, comandada por Valdemiro, dissidente da Igreja Universal do Reino de Deus, o qual atrai milhares de pessoas em seus pronunciamentos públicos.

A presença de Lula no sábado já está sendo divulgada pelos pastores da igreja nos cultos.

Fonte: Diário do Grande ABC / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário