quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


EVANDRO PITTBUL CAMPEÃO DA COPA STRAUCH DE JIU-JITSU
A Academia de Jiu-jitsu Strauch realizou confraternização de fim de ano com a realização da COPA STRAUCH.
Com uma faixa de mais de 200 atletas inscritos, o evento teve realização neste dia 19 de dezembro de 2009, com inicio por volta das 9 horas da manhã com termino ás 19 horas, na coordenação e direção do professor Mestre Paulo Mauricio Strauch. As dependências da própria academia comportaram alunos novos e veteranos que aplaudiram e torceram muito por cada competidor.
Para nossa alegria, o Cearense de Groairas, Evandro Feijão, que usa o pseudônimo de PITBULL, foi o campeão da competição quando venceu o seu opositor atleta carioca Ronald, com uma pontuação gloriosa de 16 pontos a zero.
Para o bom conhecer desportista da modalidade os 16 pontos a zero, é uma vitória completa quando se diz: - Derrubei, Passei a guarda, Montei pela frente e fui pras Costas... Ai é, PASSEI O CARRO! -
Evandro Feijão que dia 05 de dezembro de 2009, sagrou-se vice-campeão da Copa Rolls Gracie de Jiu-jitsu do Estado do Rio de Janeiro empatando na pontuação com o seu forte e grandalhão opositor, segue nesta linha esportiva acumulando medalhas, certificados e troféus por cada participação.
A COPA STRAUCH 2009, foi realizada na própria Academia que se localiza na Rua Djalma Ulrich,110 – Copacabana – Rio de Janeiro. PARABÉNS CAMPEAÃO
EVANDRO PITTBUL. Feliz Natal e prospero 2010 cheio de Glórias e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário