sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

GROAIRENSE PARTICIPA DA COPA ROLLS GRACIE DE JIUJITSU NO RIO DE JANEIRO.

O Groairence Francisco Evandro Feijão, 48, ( na foto 01 de Kimono preto, na foto 02 ao meio dos professores), naturalizado á mais de 30 anos no Estado do Rio de Janeiro, participará neste sábado, dia 05 de setembro da COPA ROLLS GRACIE DE JIUJITSU,defendendo a categoria peso pesadissimo senir 3.
Conhecido pelo pseudonimo de Evandro pittbull, (faixa preta da Acadenia do mestre Paulo Mauricio strauch), praticante e amante desta modalidade esportiva, não pára suas atividades de treinamento e preparo fisico para a referida competição da FJJRIO,( Federação de Jiujitsu do Rio de Janeiro que é uma das mais importantes do Estado.
A competição se realizará nas dependencias do Iate Club em Jardim Guanabara - Ilha do Governador - RJ, e reunirá os maiores e expressivos nomes da modalidade peso pesadissimo.
Francisco Evandro Feijão, (Pitbull,ao meio) sendo filho natural de Groairas, zona Norte do Estado do Ceará onde ainda tem suas origens na referida cidade, Sendo filho do empresário Francisco Alves Feijão e Francisca das chagas Feijão onde são proprietários do Posto de Combustivel Local, intitulado Posto Groairas, onde fixam residencia própria.
Por informações passadas pela nossa redação pelo próprio desportista(via internete) a competição será uma fase importante em sua vida já que recebe o apoio e carinho familiar para praticar o referido esporte.Segundo ele, o esporte é tudo para manter o corpo e mente saudável.
Torcemos pelo nosso Evandro Pittbull, desejando tudo de bom, e que a vitória seja mais um reflexo dos vencedores como ele o é. BÔA SORTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário