domingo, 6 de dezembro de 2009

CEARENCE DE GROAIRAS,VICE-CAMPEÃO DA COPA ROLLS GRACIE DE JIUJITSU DO RIO DE JANEIRO,

Aconteceu no Iate Clube de Guanabara - Ilha do Governador - Rio de Janeiro A COPA ROLLS GRACIE DE JIUJITSU onde vários competidores da modalidade na categotia peso pesadissimo tiveram participação especial.


O Cearence de Groairas Francisco Evandro Feijão, 48 anos,teve participação em combate com o opositor Jorge Matos que somaram pontuação igual. Ficando o pódio dividido em Primeiro Lugar Jorge Matos(Campeão) e Segundo Lugar Evandro Pitbull(Vice-campeão).

No Cambate o competidor Jorge Matos usufriu de algumas vantagens por ser de maior estatura e peso mais elevado. No entanto isto não intimidou a bravura do competidor Cearence Evandro Pitbull, que como bom cearence e utilizando boa técnica profissional partiu para luta com o coração e destemor, usufruindo assim de uma pontuação igual, Mas na avaliação da arbitragem o titulo de campeão sagrou-se ao competidor jorge Matos.

Evandro Pitbul,Cearence de Groairas, não pára por ai, e como bom amante desta modalidade esportiva, adianta pra nossa redação que participará da COPA STRAUCH, dia 19 de dezembro.
A COPA STRAUCH de Jiujitsu é reunirá academias filiadas, que no total são cinco, e as lutas são casadas com atletas da mesma faixa de idade e classsificação, seguindo o mesmo procedimento, ou seja o mesmo regulamento da Federação e Confederação de Jiujitsu.
A Copa Strauch será coordenada pelo próprio Grande Mestre Paulo Mauricio Strauch.
Na foto ao lado vemos Evandro Pitbull Vice Campeão da Copa Rolls Gracie de Jiujitsu 2009,posando ao lado de Kyra Gracie,Tri-Campeã Mundial de Jiujitsu 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário