quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO!!!!

Olá Amigos!
é sempre uma satisfação, quando temos a oportunidade de fazer-mos contato com nossos amigos leitores de nossos blogs, colunistas de jornais, escritores, criticos da emprensa de uma forma em geral.
Neste ultimo dia do ano de 2009, temos a certeza que foi especial, porque fizemos várias amizades, trocamos idéias e aprendemos muito com nosso acompanhantes blogueiros. Sou blogueiro por profissionalismo. Uso a internete, para informar e ser informado. Todas as minhas postagens são sérias e tem fundamentos veridicos. Minha ética, não me trairia com postagens para denegrir a imagem ou conduta de outrem. Mesmo sabendo que as vezes agente pode até usar esse meio de comunicação pra outros fins. Mas minha justiça é verdadeira, Jamais trairia meus principios morais,´porque aprendi ser assim, não querendo ser melhor do que ninguém, mas procuro agir com justiça, correção e retidão... Por Isto venho agradecer a amizade sincera de todos que lêem e gostam de minhas postagens,(aceito criticas construtivas) desejando assim que em 2010, possamos cada vez mais estarmos juntos através deste canal de comunicação para informar e sermos informados de fatos e ocorrencias fundamentados e com veracidade. Agradeço aos que me fizeram criticas, pois me fizeram crescer e amadurecer cada vez mais nesta área de comunicação de massa. Abraços á todos...Feliz Natal e um Feliz ano novo cheio de paz harmonia e muito sucesso para todos. 2010 abraços em Cristo Jesus. Aguardem novas postagem verdadeiras para Janeiro de 2010. Pois estarei curtindo a bela praia de Fleixeiras(dia 31/01/02/03/2010) - no Ceará. Ao retormar, postarei tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário