domingo, 22 de novembro de 2009

CASAMENTO DE PASTORES GAYS DA IGREJA CONTEMPORANEA


Brasil, Capa
Pastor gay que se casará no Rio de Janeiro envia carta aos seguidores de sua igreja, confira na integra
Por Renato Cavallera em sexta-feira, 20 novembro 2009
40 Comentários Compartilhe Imprimir Email Tweet
-1 11.257

O Pastor Marcos, fundador e líder da Igreja Contemporânea, conhecida como Igreja Gay, irá se casar hoje, 20 de Novembro às 18:30 no Rio de Janeiro, com o homossexual Fábio que também é Pastor da igreja.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento despertou a antipatia da grande maioria dos cristãos brasileiros devido a Bíblia afirmar que o homossexualismo é pecado, pelos cristãos não reconhecerem Fábio e Marcos como Pastores e nem a Igreja Contemporanea como igreja seguidora da doutrina cristã.
O auto-intitualdo Pastor homossexual Marcos enviou hoje a seus liderados da Igreja Contemporanea uma carta a respeito de seu casamento. Marcos fala da felicidade do momento que está vivendo e de alguns eventos que irão acontecer, além de agradecer ao apoio dos membros de sua igreja. Marcos também foi duro ao falar sobre a imprensa e todos que são contra sua posição referente ao casamento gay, a igreja gay e o cristão gay.
PASTOR GAY DA IGREJA CONTEMPORANEA ENVIA CARTA Á FIÉIS HOMOSSEXUAIS

Contemporâneos,

Graça e paz!

Neste dia (20/11/09) daqui a poucas horas estarei eu (e o pastor Fabio) assumindo publicamente uma responsabilidade muito grande diante dos homens e principalmente diante de Deus ao nos casarmos. Será o primeiro casamento homoafetivo entre pastores evangélicos do país.
Lembro que um dos meus maiores dilemas enfrentados antes de me assumir foi a imagem do gay que eu tinha. Este era um homem sozinho, sem Deus, infeliz, que vivia a vida como se fosse uma festa, que nunca havia constituído família, muito menos se casar…
O retrato que tinha do homossexual era aquele que só servia como adereço de festa de carnaval e quando tudo acabava ficava jogado na avenida junto com o lixo para ser posto fora.
Nunca me esqueço de um conhecido de minha família e que todas as vezes em que passava pela minha cabeça que se eu vivesse a minha orientação eu acabaria meus dias como ele, ficava em muito sofrimento!
Deus me surpreendeu. Para graça de Deus sei que nunca estarei sozinho, pois tenho uma nação contemporânea de amigos mais chegados que irmãos que oram por minha vida e cuidam de mim nos momentos mais difíceis a serem enfrentados.
Um grande sonho que pensei nunca poder viver… Deus vem e me surpreende mais uma vez! Muitos sabem, me casarei daqui há algumas horas para ser usado por Deus como canal de Deus nesta terra, para ser um novo referencial para todas estas pessoas que como eu sofria. Mostraremos de fato que em Deus tudo é possível e nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus.
Se vocês amam este evangelho de inclusão orem por mim e o pastor Fábio neste dia. A responsabilidade é muito grande e jamais quero decepcionar a vocês ou ao nosso Senhor Jesus.
Por outro lado, Deus tem nos abertos as portas da imprensa. Como sempre repito não posso me conformar com tantas coisas mostradas na mídia sobre o gay que só os degrada.
Sinto muito, mas nós contemporâneos não ficaremos de braços cruzados. Não nos intimidaremos, porta que for de Deus passaremos por ela.

Bênçãos,

Pr. Marcos

Ao final da carta, o Pastor Marco também fez questão de deixar os leitores a par da presença de seu casamento na imprensa televisiva, alertando sobre os horário de gravação e exibição dos programas e até da exclusiva para uma grande TV paulista. Confira também na integra:
PROGRAMAÇÃO DE MATÉRIAS NA TV
TV BRASIL
Hoje ao meio dia e às 21h (neste último horário já com as imagens da cerimônia de casamento que será feita às 18h30.
SBT
Hoje 18h uma entrevista com um link ao vivo direto da Casa de Festas para o programa do Ratinho (a equipe do Ratinho não estará em nosso casamento apenas terá esta rápida entrevista.
Jornal do SBT no sábado a noite dia 21/11/09 com entrevistas de membros da Contemporânea e imagens do casamento.

BAND
A equipe da Band ficou a semana com a gente, veio aqui em casa e entrevistou a mim e ao pastor Fábio, entrevistou também vários membros da Contemporânea, foi no último culto da quarta-feira na Lapa e estará filmando o casamento ao vivo.
Passará no sábado dia 21/11/09 19h.

REDE TV
Programa manhã maior que passará o nosso casamento provavelmente no programa de segunda-feira.
Marcos e Fábio que são pastores, líderes e fundadores da Igreja Contemporanea, conhecida como Igreja Inclusiva ou Igreja Gay, irão se casar neste dia 20 de Novembro às 18:30 em um salão de festas no Rio de Janeiro.
Fonte: Gospel+

4 comentários:

  1. Deixo para meditação dos dois pastores e seus seguidores: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

    ResponderExcluir
  2. quem e o homem e a mulher ai,o saganagem.

    ResponderExcluir
  3. (1 Cor 6.9-10)Meditem nisto!
    Vcs ñ sabem q os perversos ñ herdarão o Reino de Deus? Ñ se deixem enganar:nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem HOMOSSEXUAIS PASSIVOS ou ATIVOS, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapasseiros herdarão o Reino de DEUS.
    Leiam tb (Apc 22.15)

    ResponderExcluir