quinta-feira, 19 de novembro de 2009

9ª CIMADEC – ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO FORTALEZA.

Aconteceu de 11 a 15 de novembro a 9ª Convenção da Assembléia de Deus – Ministério Fortaleza, em Fortaleza - Ceará. O Tema foi! ELE VOLTARÁ!!!” baseado em Apocalipse, capitulo 03 e versículos 11.
O evento foi sediado no grande Templo do bairro Novo Metrópole, cujo anfitrião fora o Pastor Carlito.
As reuniões tiveram a direção do Pastor presidente Maurini Pinheiro do Nascimento, acompanhado pela mesa diretora formado pelo pastores: Raimundo Nonato Saraiva, Francisco Dantas Filho, Florêncio Nunes Neto, Jorge Luis de Souza, João Alberto Lemos Pereira, Francisco Carlito Rodrigues, Claudelicio Rodrigues da Silva, e pastor Antonio Pereira da Silva.
Os preletores foram: Pastor Maurino Pinheiro –CE - Pastor Neto Nunes – CE – Pastor Jorge Luis – CE, - Pastor Darley Gouveia – PB – Pastor Genildo Simplício – São Paulo e Pastor José Carlos – PB.
Por ocasião do evento houve consagração para novos obreiros como; 25 diáconos, 20 Presbíteros, 11 Evangelistas e 14 Pastores consagrados ao Ministério para fazer a obra Missionária de Jesus.
Além das pregações, houve louvores e adoração, estudos Bíblicos, Plenária Convencional e Almoço e jantar de Confraternização.
Estive presente o Pastor Regional de Sobral Francisco Vieira de Vasconcelos, acompanhados pelos obreiros; Edilson Silva, Manoel Moreira, Albery Souza do Nascimento, Carlos Alberto e Pastora Rute Vasconcelos.
O Evento teve seu término com a palavra do presidente da Cimadec, Pastor Maurino Pinheiro que despediu a todos no Senhor Jesus, desejando um abraço Fraternal aos presentes e participantes e que o amor de Cristo nos una, pelos laços do Calvário.

AGRADECIMENTOS.
A Associação Construtiva São José, localizada na Vila Conquista, 51, bairro Sumaré Em Sobral, realizou Cerimônia de posse da nova diretoria, tendo como presidente eleita a senhora Luiza Matos Rodrigues.
As festividades alusivas a cerimônia de posse se deu na sede social da Associação com missa solene às 19h, seguido de diplomação aos novos empossados e coquetel servido aos presentes. Agrademos o convite feito pelo ex-presidente seu Neguim, seguido de desculpas, pela ausência justificada, desejando a todos os novos diretores, sucesso, paz e prosperidade no novo pleito. Feliz Natal e Próspero 2010.

Agradeço ao Pastor Valdir Fernandes e Pastora Enedina, pelo convite a participar do 41º Aniversário do Circulo de Oração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Bela Vista, localizada na Vila Kátia – Sinhá Sabóia –Sobral-Ce.

Agradeço aos colaboradores do Projeto Cabra Nossa na pessoa do Coordenador Jorge Luis de Paula, pelo convite a comparecer ao Lançamento do Livro PROCURANDO OS PASSOS DE JESUS de autoria do amado padre João Batista Frota. As festividades de lançamento de se dará nas dependências da UVA, em Sobral, na presença de ilustres amigos e escritores.

BOTANDO QUENTE
A Organização do Arraia Botando Quente do Sumaré encontra-se em articulação nas reuniões para produção da Quadrilha Rumo 2010. E a juventude interessada em participar, pode procurar a residência do presidente Francisco Lucilane, na Rua Arco Verde 619. Sumaré – Sobral, para fazer suas inscrições. Os ensaios estão previstos para Janeiro. Enquanto isto, eventos de lazer, estão ocorrendo para arrecadação financeira para o grupo. VEM AI, ARRAIÁ BOTANDO QUANTE 2010. FELIZ NATAL- PRÓSPERO ANO NOVO.
GRANDE CONGRESSO DE SENHORAS EVANGÉLICAS NO BAIRRO PADRE PALHANO –SOBRAL.
Nos dias 6,7,8, de novembro recente aconteceu o 4º Congresso de senhoras Evangélicas da Igreja Assembléia de Deus – no bairro Padre Palhano.
O evento teve realização nas dependências da Quadra Coberta da Escola José Parente Prado e Centressum no Bairro Sumaré.
Os Presletores foram: Pastor Suterlanio Freitas de Pajuçara – Fortaleza, Pastor Neto Nunes de Mudubim - Fortaleza - Conferencista Ronny Melo do Rio Grande do Norte, Missionário Josael Ribeiro de Fortaleza e Missionárias Francisca e Rosinha de Piripiri no Piauí. –A movimentação teve estrutura montada de som, palco e coreografias para louvar a Jesus, e sem nenhuma ajuda do poder público Municipal.
As dependências da quadra Coberta ficaram lotadas de Evangélicos visitantes com Caravanas de Fortaleza, Pipipiri, e interiores da Zona norte, onde várias pessoas disseram SIM pra Jesus, recebendo-o como seu salvador. Também tiveram presentes cantores e cantoras gospel como Jéssica e Joeny, Lucieuda, Lizlane Vasconcelos, e bandas visitantes das igrejas evangélicas e católicas.
O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, e Pastora Rute através do grupo de vozes Rosas Preciosas, agradecem a presença de todos os visitantes, renovando o convite para os próximos eventos da Igreja Assembléia de Deus Ministério Fortaleza –Rua Irmã Zita,51 –b. Padre Palhano – Sobral Ceará.
OS AGRADECIMENTOS AO JORNAL A FOLHA, METALÚRGICA BOAS NOVAS, ORGANIZAÇÃO IRMÃO CARLINHOS E CIBIER Jesus.com. BR ORg. Edilson Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário