sábado, 28 de novembro de 2009

6º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO - SUMARÉ - SOBRAL.


VEJA FOTOS DAS COMEMORAÇÕES DO 6º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO NO SUMARÉ EM SOBRAL. - DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2009.



APRESENTAÇÃO DE DANÇAS E HIP-HOP FORMADO POR ALUNOS DA PRÓPRIA ESCOLA.





GRUPO DE HIP-HOPP EXIBINDO-SE NO PALCO DA QUADRA.



DANÇAS E COREOGRAFIAS FEITAS PELO ALUNOS COMEMORANDO COM JÚBILO O SEXTO ANIVERSARIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO.



No Palco se apresentam uma parte do corpo docente da Escola José Parente Prado, que felicitaram ao professor Amaury, pelo carinho e amizade e ao mesmo tempo elogiando-o e inaltecendo-o pelo crescimento da Escola numa boa administração.








Os Garotos Mestres de Cerimonia, também são alunos da Própria Escola, cursando a 5ª Série, e já apresentam uma programação tipo profissional, mostrando desenvoltura e aperfeiçoamento á frente do público presente.

As comemorações festivas foram realizadas dia 27,sexta-feira, por volta das 20h; nas dependencias da quandra coberta da referida Escola.
Tendo á frente como diretor o professor Amaury, juntamente com sua equipe incluindo professores, coordenadores, e funcionários fizeram acontecer o 5º FESTIVAL DE TALENTOS do bairro Sumaré.
Na ocasião tiveram se apresentando a banda de música, que tem o nome de Banda Marcial de Sobral da SAFS que tem a direção do maestro Luciano Xavier. A banda é composta por garotos e garotas adolescentes que dizem não ás drogas, e procuram um futuro melhor pelo caminho da música.
Uns tocam Flautas, trombones de vara, Sopro Soprano, baixo, Cornetas, Sax Alto E sax Baixo, tambores , pandeiros pratos para ritmos, Zabumbas,surdão ou contra-surdo, taróis e outros instrumentos de arranjos que fazem a alegria e alimentam o sonho de cada adolescente. Na regencia do Maestro Luciano Xavier a referida banda fez a abertura oificial do evento, num tremendo alarido Musical que só eles mesmos entendiam os drobões e curvas em notas musicais, devido ao acústico do telhado, parecia mais zoada de trovões e relampagos em época invernosa.
Na sequencia houve a presentação do hino nacional Brasileiros, onde todos de pé em respeito devido, cantaram e o aplaudiram ao final, com as palavras do Diretor Amaury que deu-se por aberto oevento.
As demais apresentações ficaram a cargo de Zenóbio Moraes, com sua equipe de flautistas, canticos, danças e coreografias das Escolas co-irmãs, Peças teatrais e representações artisticas da referida escola aniversariante.



O Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Fortaleza, atendendo ao convite do professor Amaury, esteve presente junto mais 14 obreiros evangélicos que coordenaram com disciplina a movimentação e transito dos presentes. Estiveram presentes os obreiros: Irmão Azevedo, Irmão Francisco,Edilson Silva, Antonio Neto, Fábio Junior, Jean,kleber,Alberi e outros....



Ainda houve apresentação coreográfica do Grupo Brasas Vivas, pertencente a Assembléia de Deus, ministerio Fortaleza, composto por jovens adolescentes que buscam a Jesus, e levam a mensagem missionária através de canticos e coreografias aos presentes e foram bastantes aplaudidos.


PARABÉNS AO 6º ANIVERSARIO DA ESCOLA JOSÉ PARENTE PRADO -BAIRRO SUMARÉ - SOBRAL - CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário