sábado, 6 de junho de 2009

SOBRAL PARA JESUS - EVENTOS

CURADA DE LUPUS - Testemunho em 02 de Agosto de 2009
Meu Nome é Ana Claudia da Silva Mouta, moro na rua São José II N° 228/9 -Bairro Sumaré em Sobral, -Ceará.Conheci Jesus, quando minha vida estava muito atribulada, perdida, sem esperança, derrotada e muito doente de Lupus, que é uma especie de Cancer de pele, misturada com alergia. Meus Cabelos, cairam todos, fiquei careca por isto na minha foto você ainda me vê com pano amarrado na cabeça. Fui a todos os médicos que podiam me curar e não encontraram o medicamento certo para resolver meu problema. Fui encaminhada pra fazer tratamento em Fortaleza, e lá nada consegui. Não sei se pela discriminação de ser pobre, mas, por falta de condições tive que recorrer a saúde pública, ou seja o SUS. Por causa dessa doença, meu útero não pôde mais gerar filhos. chorei muito, por estar impossibilitada de ser mãe. NADA CONSEGUI. Estava realmente muito doente. fiquei triste, pois ainda sou muito jovem, e via, sentia minha vida se acabando sem ninguem fazer nada por mim, a não ser ficar com pena de minha situação.
Um dia me falaram que na igreja dos crentes tinha um Jesus que curava de graça, bastava crê e dava tudo certo. Não tive outra alternativa, fui até a pequena igreja Assembléia de Deus do bairro padre Palhano e lá estava o pastor kim, dizendo que jesus curava ontem hoje e todo sempre. Na hora da oração da fé, fechei os olhos, dobrei meus joelhos no chão e disse: ó Deus, perdoa meus pecados, limpa minha alma e meu corpo. NãO TENHO OUTRA SAIDA, JESUS FAZ UM MILAGRE EM MIM. Confiei nesse jesus. entreguei minha vida a ele, hoje sou crente em Cristo, estou curada e Deus me deu uma novo filho chamado Pedro David, para honra e glória do nome de Jesus.Agradeço aos irmãos da Assembleia de Deus, Ministerio Fortaleza em Sobral e ao Pastor Kim que sempre orou por mim.

3° ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS -SOBRAL -CE -
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Fortaleza localiza na Rua Irmã Zita - bairro Padre Palhano em Sobral Ceará, realizou neste dia 12 DE JULHO DE 2009, O3° aniversario do ciculo de oração. Na abertura do trabalho foi feita pela pastora Rute vasconcelos que enfatizou o Tema SEDE SÓBRIOS E VIGIAI EM ORAÇÃO. Houve testemunhos de curas divinas, além de canticos e louvores, tivemos a presença da Missionária baiana Maria Eloiza, que atrávés do poder de Deus foi revelada e muitos foram curados por Jesus através do poder da fé.
NA FOTO ESTÃO da esquerda para direitaPASTORA RUTE VASCONCELOS, PASTOR KIM, MISSIONARIA MARIA ELOIZA DA BAHIA E EDILSON SILVA OBREIRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTERIO FORTALEZA EM SOBRAL CEARÁ. FOTO TIRADA NO CULTO ABENÇOADO DO 3° ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO DA IGREJA EVSANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, MINISTERIO FORTALEZA EM SOBRAL -CEARÁ.DIA 12 DE JULHO DE 2009. PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS NOSSO SALVADOR, E REI DOS REIS.


TESTEMUNHOS DE CURAS ATRAVÉS DA FÉ.
Meu nome é Maria Célia Rodrigues, moro na Rua princesa do norte, bairro Sumaré em Sobral. Fui Curada por jesus, através da oração da fé, no dia 12 de julho, relatei o testemunho da benção recebida. Pois sentia fortes dores no estomago que não me permitia mais me alimentar. Tudo que eu tentava ingerir, meu estomago não aceita. Estava perdendo peso e emagrecendo rapidamente. Minha mãe, meu esposo e amigos de trabalhos já me diziam que estava muito magra. Mas eu não contava nada para não preocupá-los. Numa noite fui a oração, e Deus revelou ao pastor kim, o meu problema que disse que Deus ira curar-me naquela noite. Então coloquei minha mão em cima do meu estomago e repreendi aquele mal em nome de Jesus. Hoje estou curada, me alimento bém e não sinto nada, e já ganhei alguns quilinhos a mais para honra e glória de Jesus.

CURADA DE OPRESSÃO.
Desde quando aceitei jesus como meu salvador, minha vida mudou para melhor. Antes meu marido sofria de opressão viviamos oprimidos que ás vezes ele chorava saber porque estava chorando. Era uma tristeza tão grande que as vezes eu pensava que ele ia se suicidar. Estavamos oprimidos com o coração trancados por maguas, sem alegria de vida. Meu comercio no bairro padre palhano estava caminhando para o fim. Mas um dia conheci Jesus através da pregação do pastor kim, juntamente com a pastora Rute que me visitaram e falaram de Jesus. Nós o aceitamos como nosso salvador. Dai nossa vida mudou completamente. meu marido hoje vive cantando louvores em casa e na igreja. Chamam ele de J. neto sobralence, o meu comercio deu uma guinada para melhor, e eu vivo alegre e feliz com Jesus... Moro na Rua Paulo Alcantara - Bairro Padre Palhano em Sobral - Ceará.

CURADA POR JESUS PELO PODER DA ORAÇÃO.
BÔA NOITE! - Meu nome é Idna Maria, sou diretora da Escola Padre Palhano, aqui no bairro Padre Palhano em Sobral. Sou também presidente da ong Construtores da paz. -Quero dar meu testemunho de que fui curada por jesus, nesta Igreja. Sou amiga do pastor Kim, e de dona Rute vasconcelos. Um dia me sentia muito mal, atribulada e muito doente sem saber o que fazer. Era um problema de saúde, que eu não contava pra ninguém, para não preocupar os demais. Fiquei Sofrendo sozinha por um bom tempo. Um dia pedi ao pastor kim, que orasse por mim, ele orou e me convidou pra vir a igreja á noite. Então vim. Quando cheguei aqui, quem estava pregando era o pastor Jacó de Camocim. Na pregação ele falou tudo que eu estava sentindo, e pediu-me que viesse a frente porque Jesus, iria me curar naquela noite. Então ele perguntou se eu cria, que Jesus poderia me curar, Eu disse que sim. - ele orou por mim, com as mãos na minha cabeça,ungiu minha testa com o óleo e eu senti todo o mal indo embora. Jesus me curou de tudo, eu me sinto muito bém. obrigada.
MILAGRE ACONTECENDO - Nesta noite de Santa ceia,(05/07/2009) na hora dos testemunhos e bençãos a irmã Nilda congregada nessa mesma Igreja, trouxe a pequena Sára Luiziane, para ser apresentada ao Senhor como de custumes fazem os santos. Segundo o testemunho na Irmã Nilda, era seu sonho poder gerar filhos, o que não podia por causa de ser estéril, mas como o Deus de ontem é o mesmo de hoje, irmã Nilda dobrou os joelhos no chão e pediu ao Senhor para abrir a sua madre e Deus, ouviu sua oração e deu-lhe de presente a Pequena Sára Luiziane, que veio encher-lhe a vida de alegria. (foto)

NOVOS OBREIROS PARA SEARA DO MESTRE - 05/07/2009

Em uma abençoada noite de 05/07/2009, mais uma equipe de obreiros foram separados e ungidos para o Ministerio do Senhor Jesus, na Igreja Assembléia de Deus ( Fortaleza) localizada nas Rua Irmã Zita-Bairro Padre Palhano em Sobral, que tem a direção Pastoral do Servo de Deus, Francisco Vieira de Vasconcelos.( Pastor Kim). Era um Culto de Santa Ceia, quando pela direção do Espirito Santo, Eu, Edilson Silva e minha esposa Célia, Membrados no citado Ministério, fomos ungidos para trabalhar na Seara do Divino Mestre, o que pra nós foi uma honra e uma benção alcançada fazermos parte da equipe de obreiros.Veja Fotos. - Na foto abaixo, todos os demais companheiros de ministerios, com sua dignissimas esposas também foram consagrados para atender ao chamado do mestre Jesus, quando disse; Ide por mundo pregai o meu Evangelho a toda Criatura, quem crê e for Batizado será salvo, porém quem não crê ja está condenado. Em nome Expulsarão os demonios, curarão os enfermos, e se alguma coisa mortifera beberes, não lhe farás dano a

PASTOR PAULINHO DE JESUS-EX-TRAVESTI PAULETE EM SOBRAL - 27/06/2009











A Igreja Batista Nacional em Sobral, localizada na Rua Dr. José Arimatéia Monte e Silva,183 - bairro Junco, Cep.62.030.260 - fone (88)3614.1754 - C.G.C. 07673031/0001-52, tem a direção abençoada do Servo de Deus Pastor José Renato C. Rosário, realizou neste sábado dia 27 de junho de 2009, grande concentração de Fé Missionária no Centro de Convencções de Sobral.
Centenas de Irmãos na fé, e simpatizantes lotaram as dimensões daquela área coberta que se tornou palco para o Testemunho de fé do Pastor Paulinho de Jesus, Ex-travesti paulete. Veja fotos, em que centenas de pessoas louvaram a Jesus ao som da Banda de Louvores da Igreja que fez uma brilhante aparesentação incluindo-se no repertório musical do Pastor Paulinho de Jesus, e ouviram com atenção, o testemunho de Milagre realizado na vida de um homem, que sofreu abuso

sexual atraves de pedofilia aos tres anos e meio de idade, e que se tornou um dos maiores objetos de gozação nas mãos do diabo, a saber Travesti. Mas, Jesus com sua Mão potente buscou-lhe no mundo vil, perdoou-lhe os pecados, lavou-os com o seu sangue e trouxe para o meio do povo de Deus. O ex-traveco Paulete transformado pelo poder de Deus, hoje é Pastor em Bom Retiro São Paulo. Veja fotos, e creia que Deus pode mudar a sua vida, Basta você entregar-se a Jesus. Nesta noite de 27 de junho, mais de trinta pessoas confessaram o nome de Jesus como seu salvador para a glória de Deus. Ô Glória a Deus!

VISITA A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS (BELA VISTA) EM SOBRAL -MAIO 2009











Nesta sexta feira, 05 de Junho, fui visitar a igreja Evangélica Assembléia de Deus,( Bela Vista) localizada na Rua Vila Kátia - bairro Sinhá ãboia em Sobral. Na ocasião acontecia um Culto de Missões, cujo preletor era o Pastor Rojers natural dos Estados Unidos, que se fazia acompanhar do interprete brasileiro Pastor Abimael de Belém do Pará. Assim como o Anfitrião Pastor Mota, a igreja recebeu outros visitantes de Fortaleza e congregações do interiorque lotaram as dimensões do Templo. Eu e meu companheiro Luzier do Nascimento, sentimos a presença de Deus naquele lugar. O culto foi uma Benção.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário