sexta-feira, 26 de junho de 2009

REFLEXÕES -

A Vida me EnsinoA: - 22/07/2009
~ É PRA LER OK?

Porque será que nós dormimos na igreja,Mas ficamos acordados num filme de 2 horas?
Porque será que é tão dificil falar sobre Deus,mas tão fácil falar sobre outras coisas?
Porque será que ficamos tão intediados quando lemos uma revista Cristã,mas achamos facil ler qualquer outra revista?
Porque será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,mas tão fácil repassar as engraçadas?
Porque será que as igrejas estão ficando cada vez menores,enquanto os bares e clubes crescem como nunca?
pense sobre isso....você vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?
80% de vocês não vão repassar isso.
O senhor disse:"Mas qualquer que me negar diante dos homens,eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Lê baixinho:“Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora“.
Envia para 15 pessoas e terás um milagre essa noite... mande agora !!! veja o tamanho da sua fé
CEGO - SURDO - MUDO - O5/07/2009
Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí ...Surdos não são só aqueles que não ouvem, mas sim aqueles que não querem ouvir o mundo gritando por socorro, por justiça , por ajuda.
Os deficientes não são só aqueles que não andam, não falam, não ouvem, não vêem, mas sim todas aquelas pessoas fracas que não conseguem ajudar aos outros e a si mesma...
Até quando pessoas irão passar fome ?
Até quando pais irão espancar filhos ?
Até quando haverá guerra ?
Até quando iremos ficar deficientes, cegos, surdos e mudos ?
A deficiência ou melhor o “problema” não está fora e sim dentro de cada um de nós ...Texto: Carlos Eduardo

JESUS NO SUS - (SISTEMA UNICO DE SAÚDE). 26/06/2009
Jesus Cristo resolveu voltar a terra... E decidiu vir vestido de médico.
Procurou um lugar para descer, escolheu no Brasil um posto de saude do sistema do SUS.
Viu um médico trabalhando por muitas horas e morrendo de cansaço.
Jesus então entrou de jaleco, passando pela fila de paciente no corredor, até atingir o consultório médico.
Os pacientes viram e falaram; - Olha vai trocar o plantão.
Jesus Cristo entrou na sala e falou para o colega que podia ir, que ele iria tocar o ambulatório dali por diante.
E TODO RESSOLUTO, GRITOU! - O PRÓXIMO!
Entrou no consultório um homem paraplégico em sua cadeira de rodas. Jesus Cristo levantou-se , olhou bem para o aleijado, e com a palma da mão direita sobre a sua cabeça disse: - LEVANTA-TE E ANDA.
O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas.
Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou: - E ai, como é esse doutor novo?
Ele respondeu: - - Igualzinho os outros... Nem examina a gente.

PARA REFLETIR: TEM GENTE QUE JÁ RECEBEU O MILAGRE, MAS NEM SE TOCA, POIS SÓ VIVE DE RECLAMAR OU BOTAR DEFEITOS EM TUDO NA VIDA!

UMA CARTA DO DIABO PARA VOCÊ...
(esta carta foi escrita para alertar os mais desapercebidos de uma vida com Deus!!!)

Levo ao conhecimento de todo cristão que estou trabalhando e muito, e embora me pintem(os homens) de uma maneira muito feia, dizendo que tenho pé de pato, rabo e outras coisas mais, entretanto não sou bém assim.
Se você conhece a biblia sabe que ela diz que eu posso me transformar em anjo de luz. Na realidade, vou a igreja com mais frequencia do que muitos cristãos. Aliás, é na igreja que eu tenho maiores alegrias. Fico muito contente quando:
_ Vejo que muitos não lêem nem estudam a Biblia e transbordo de alegrias quando ouço o pregador dizer que não estudou também. Eles lêem, mas chego a bater palmas! Fico jubiloso quando o pastor estar pregando e muitos crentes deixam seu lugar vazio: isto me deixa alegre porque sei que eles vão encontrar meus companheiros lá fora e não voltam para ouvir a mensagem , ficando, em consequencia, fracos na fé, é claro que fico satisfeito por ver crianças e até mesmo os adultos escreverem coisas feias nos bancos, nas paredes, ou nos banheiros da igreja.
Muitos gostam de rabiscar as revistas e até mesmo a biblia."QUE BOM", EU GOSTO MUITO DE FAZER AS PESSOAS SE LEVANTAREM A TODO MOMENTO PARA IREM AO BANHEIRO E BEBEDOURO OU Á CANTINA. bÉM, NA VERDADE, FAÇO QUESTÃO DE ACOMPANHÁ-LOS PARA QUE NÃO VOLTEM. SOU EU QUEM, NA HORA DO CULTO, E DAS AULAS BIBLICAS LEVO OS CRISTÃOS A CONVERSAREM, NÃO OS DEIXO OUVIR A MENSAGEM, FAÇO CAIR OS LIVROS NO CHÃO E FORÇO AS PESSOAS A DORMIREM NO CULTO.
As vezes, não deixo muitos entregarem seus dizimos e, muito menos suas ofertas para o sustento da igreja, principalmente quando termina o culto, faço as pessoas esquecerem suas Biblias, hinários, bolsas e outros objetos, para irritá-los e não permitir que leiam nada na Biblia em casa. Veja como eu atuo na igreja e me preocupo mais que muitos cristãos. É até crime dizer que sou preguiçoso, não achas?
VOU MOSTRAR PRA VOCÊ AINDA O QUE FAÇO. VEJA SÓ; LEVO AS PESSOAS A FICAREM FRIAS E SUSSURRO NOS SEUS OUVIDOS COISAS QUE ME AJUDAM MUITO. POR EXEMPLO:
-Você está muito cançado, não tem condições de ir ao culto hoje.
- As campanhas de evangelismo são muto longas e cançativas.
-É conveniente que não vá sair com folhetos para distribui-los, é vergonhoso e humilhante, ninguém vai aceitar, é melhor passear, ir ao cinema, ao teatro e outras coisas mais, do que participar de uma reunião evangelistica trabalçhosa de libertação são coisas de faslsos obreiros.
-Pregue sem tocar no nome do diabo ou demonio, diga ao pastor que ele estar trabalhando demais, deve descançar.
-Cura divina não eexiste, é ilusionismo, não creiam nos pastores que pregam isso. A doença é provação divina, não cante nem se alegre na igreja, o que importa é o interior. Terminando meus caros cristãos, devo dizer-lhes que fico muito feliz quando visito sua igreja, porque quando chewgo lá,você sempre me dá oportunidade para que eu fala alguma coisa. Fico triste, apenas, quando vejo a igreja cantar. Lembro-me que fui o primeiro maestro, por isto me orgulhei e quis ser igual a Deus. Daí ter sido derrubado, perdewndo os meus privilégios no céu.
Hoje, na igreja, a música é o que eu mais odeio, por que seu que nunca maisvou poder dirigir uma congregação cantando. Por este motivo meto minha colher enferrujada no meio da igreja para que não cantem.
Bém. A medida que você quizer me dar oportunidade, eu agradeço, antecipadamente, porque estou sempre presente. Sem mais, por hoje é só.
Aqui me despeço, deixando um abraço de toda minha familia infernal... do seu inimigo certo, nas horas incertas...

(satanás) Enviado por Elaine Cristina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário