segunda-feira, 8 de junho de 2009

NAS ESTRADAS PIAUIENSES.

GRAFITTE MÓVEIS - SUA CASA MERECE
Aos caros amigos blogueiros, principalmente do Piaui e Ceará, sou funcionario da Grafitte Móveis desde 03/05/2008. Faço parte do quadro de funcionarios da loja 27. localizada em Sobral, Rua Cel. José Saboia, 131, Frente a Caixa Economica Federal. Exerso a profissão de motorista-locutor, o qual me deixa muito prazeiroso, porque trabalho com o que gosto de fazer que é a comunicação. Durante todo eese tempo conheci a nossa matriz em Teresina - Piaui, localizada na Rua Castelo do Piaui,2545, Memorare, onde fiz um circulo de amizade muito bom. Veja mais fotos pelo orkut- edilsonsilvagrafitte@gmail.com, na pasta Amigos Grafitte Móveis.


NAS ESTRADAS PIAUIENSES

Viajando pelas estradas piauiense, ainda podemos contemplar a mudança de clima e vegetação, assim como a beleza natural do nosso planeta terra. No entanto, com todo avanço tecnologico e modernidade, em algumas áreas existem ainda casinhas de pau á pique ou casinhas de nativos, como esta foto a vista. Numa área de proteção ambiental, também podemos contemplar animais silvestres mortos nas estradas, vitimas de acidente do transito automobilistico. AMalha asfaltica que compreende Tianguá no Ceará até TeresinaPiaui, tem boa qualidade e está conservada.

IGREJA BATISTA EM PICOS COMEMORA 34 ANOS
(22-06-2009 às 16:26:00 - Fátima Miranda - de Picos - P iaui. (89) 9978-8352.)
Ainda é tempo de parabenizar os que fazem parte da Igreja Batista de Picos pelas suas bodas de oliveira, ou seja,aniversário de 34 anos de instalação em Picos.
Na programação para marcar a data muitas comemorações e cultos.
O tema escolhido para dar motivação ao evento foi “Plantando a Oliveira no Deserto”, com base no texto bíblico: “Plantarei no deserto o cedro, a acácia, a murta e a oliveira”, ( Isaías 41.19).
Membros da congregação em toda a região de Picos e de outros estados participaram das atividades religiosas. ( tirada do 180 graus do piaui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário