sexta-feira, 5 de junho de 2009

QUEM SOU EU?

REPÓRTER/RADIALISTA/JORNALISTA -RG PROFISSIONAL N° 3098
FONE-(88) 8837 - 2973.
SITE -edilsonsilva47@hotmail.com
VISITE ORKUT - edilsonsilvagrafitte@gmail.com
VISITE BLOGG - edilsonsilvacomunicações.blogspot.com
NASCIDO AOS 29/05/1961 - CARIRÉ - CEARÁ. BRASIL
RESIDENTE EM SOBRAL DESDE 1965 - Cidade amada do meu Coração.




IO! sou Edilson Silva - Sejam Bem Vindo ao meu blog.


Sou radialista desde 1996, quando fiz o meu curso de radialista atrvés da Radio Pioneira de Forquilha AM -830MHZ. A minha autorização ou indicação para o radio veio dos inesquecivesis diretores da época, dona Ana e Cesário Apoliano.


Esta foto que foi tirada em 1997, quando eu estreiei tasbém na radio comunitária Alternativa FM, 98,3 - Piratinha da Silva - Pertencente ao Crisanto Rodrigues. Hoje, julho de 2009, continuo na Alternativa Fm -105,7, autorizada e oficializada pela Anatel, faço o programa aos sábados e domingos. Revista Eletronica, com informações, da semana e atualizadas. meu horario é de 05;30 ás 07:00 da manhã. conto com sua audiencia. pelo site.www.Alternativafmsobral.com


SOU ATUALMENTE FUNCIONÁRIO GRAFITTE MÓVEIS em Sobral, Loja 27 da empresa grafitte Móveis do Piaui,,desde 03 de Maio de 2008. A mesma tem sede em Teresina, na rua Castelo do Piaui,2545, Bairro Memorare. Em Sobral, estamos localizados na Rua Cel. José Saboia - frente A Caixa Economica Federal.Trabalho com um carro de somD20-Veraneio, fazendo locução comercial de nossos produtos. Móveis e Eletrodomesticos.Meu horario de trabalho coincide de 08 ás 12 e de 14 ás 18 hjoras de Segunda a sexta. no sábado somente de 08 ás 12horas, no domingo tenho folga.


SOU COLUNISTA DO JORNAL A FOLHA, O JORNAL SEM FRONTEIRAS, desde 2004, quando recebi o convite do ex-proprietário Manoel Jocélio, fundador doJornal, que Hoje tem a presidencia do estimado amigo Jacinto Pereira e Professor Amorim. Lançamos o JornaL DE 15 A 15 dias. Com informações precisas, municipais, estaduais, e nacionais, e internacionais, além de policiais, temos ainda acoluna dos bairros escrita por mim. Chamada Reporter Dos Bairros.Nesta foto observamos os colegas e companheiros do Jornal a Folha, recebemos o premio destaque Troféu imprensa.
SOU MESTRE DE CERIMONIA - Em eventos comunitários de meu bairro Sumaré Sobral.
SOU MINISTRO DE COMUNICAÇÕES DA ONG CONSTRUTORES DA PAZ -Entidade que trabalha e desenvolve ações comunitárias com jovens e adolescentes carentes.
SOU SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO DO CONSELHO DE SAÚDE LOCAL - Fazemos palestras sobre a situação bairrista local, envolvendo saúde, combatendo drogas,prostituição infantil e violencia.
SOU OBREIRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO FORTALEZA - Fazemos Campanhas evangélicas, e shouws GAospel e evangelizamos para engrandecer a o reino do Senhor Jesus Cristo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário