sábado, 13 de junho de 2009

GALERIA DE APOIO CULTURAL

AFRÂNIO AUTO PEÇAS - Tudo em peças e Acessórios para veiculo das linhas: Fiat, Ford, Wolkswagem, Gm e outros, como Caminhões, D10.D20, Topics etc,etc. Temos o menor preço em suas compras á vista, e parcelamos em até seis vezes sem juros, nos cartões Mastercard, Hipercard, e até em dez vezes no cartão Visa. Temos o serviço de tele-entrega que é o mais ágil do momento, basta ligar (88)3611-3730, LIGOU,PEDIU,CHEGOU,sem nenhuma alteração de preço.
Afrânio Auto Peças, Respeito ao cliente.
Rua Cel. Joaquim Ribeiro,86 -Centro -Sobral - Ceará.

GUARANÁ TABAJARA O MAIS GOSTOSO GUARÁNA DO NORDESTE - AGORA NOS SABORES UVA, LIMÃO,LARANJA,CAJÚ E GUARANÁ - ATENDENDO E ABASTECENDO OS COMERCIANTES DE TODA REGIÃO NORTE. NA HORA DO LANCHE ESCOLAR, NA MERENDA DO DIA A DIA PEÇA E TOME GUARANÁ TABAJARA, VOCÊ ENCONTRA EM QUALQUER MERCEARIA.GUARANÁ TABAJARA ESSE VOCÊ APROVOU!


PANIFICADORA KI-PÃO iniciou trabalhar em nossos programas no ano de 1996, quando tinha administração do amigo Kareca. Hoje afastado de suas funções, por problemas de saúde, assumindo assim o irmão, Airton Linhares.
PANIFICADORA KIPÃO - O Pão nosso de cada dia, bolos bolachas ,biscoitos, tortas deliciosas,danones, refrigerantes, leite pasteurizado e com atendimento especial.
Av. Senador JErmirio de Morais, - Bairro Coelce. -Sobral -Ce.
FARMASÂNZIO - Tudo em medicamentos novos, perfumarias e suplementos alimentares.
Atendimento de primeira, com sistema de entrega á domicilio sem taxas, Na Farmasânzxio fazemos a recarga de seu celular tim, oi, claro, e vivo.
Farmasânzio, Organização: Alex Dias - tem o menor preço servindo a comunidade Sobralence vendendo saúde.
Rua Cel. Diogo Gomes/ Domingos Olimpio - em fente ao Mercado público de Sobral-Ceará.

FOTOS DOS COMPANHEIROS DO JORNAL A FOLHA, vem relatar um pouco o nosso entrosamento no já conhecido e fabuloso JORNA, que tem a direção do meu amigo Jacinto Pereira, e professor Amorim. Na foto ilustrada temos da esquerda para direita: - Radialista Chico feijão, radialista Arteiro Ferreira, Jornalista Romão Silva, Eu, Edilson Silva, Dr. Chico Prado, Jornalista e diretor o Centro Cultural Dom José, Dr. Edilson Siridó, e Jacinto Pereira. Este registro ilustra o momento que o Jornal A FOLHA, fora homenageado em Sobral como veiculo de comunicação ativo. A cerimonia se deu no Programa Ivan Frota transmitido ao vivo do Beco do Cotovelo de Sobral. onde fomos prestigiados pelo prefeito de Sobral Leônidas Cristino e toda sua comitiva. foi Show de bola. Ficamos felizes, pelo sucesso do Jornal!!!
A ONG( Organização Não Governamental) CONSTRUTORES DA PAZ, foi fundada em 24 de outubro de 2004, em Sobral, tendo o seu idealizador maior o sacerdote Padre João Batista Frota. E devida instituição não Governamental é uma Associação civil de direito privado, de carater sócio - politico e cultural, sem fins economicos, de duração indeterminada, regida pelo um estatuto e disposições legais que lhe forem aplicadas com sede na Rua Traversa Arco Verde N. 185, Bairro-Sobral -Ceará. Brasil. Eu, Edilson Silva me represento Ministro de Comunicações da mesma Tendo na presidencia atual Idna Maria Pereira Alves.
Foto tirada na Sangria do Açude Forquilha, quando á 17 anos não se comtemplava esta beleza natural, neste ano de 2009, precisamente no més de Maio, o Histórico açude Forquilha Sangrou trazendo alegria de muitos moradores do local mostrando um atrativo natural para todos. Eu não poderia deixar esta benção divina passar sem ter que contemplar com meus olhos a maravilha que Deus faz. Por isto que digo: Glória a Deus nas Alturas, paz na terra e aos homens de Boa Vontade. O Senhor Seja Louvado, para todo sempre. Amém. Glória a Jesus!

O Mundo pede Paz. - As Lideranças que regem as Instituições e as comunidades trabalham no objetivo de Alcançar a Paz. Paz, é o ponto que une as manifestações quando querem alcamçar objetivos positivos. E isto não ficou por menos no dia 13 de Maio de 2009, quando a Ong Construtores da Paz resolvera realizar uma caminhada pacifica envolvendo as bairros Sumaré, Dom José E Padre Palhano. Tres bairros populosos de Sobral que vivem em area de alerta, ou seja, faixa amarela e não vermelha. Alerta é sobretudo, não se descuidar dos movimentos pacificos na educação, na amizade, nas companhias, nas diversões bairristas como festas que envolvem bebidas alcoolicas e trazem drogas pra perto dos jovens e adolescentes. Não. Não podemos nos descuidar desses itens, que observados pelas nossas familias transforman-se em medo, medo de violencia, medo do aumento de prostituição infantil, de perda dos valores dotados pela vida. Ficou gravado nos anais da visão comunitária o abraço comemorativo e sincero dos lideres religiosos Padre Jão Batista Frota e Pastor Francisco Vieira de Vasconcelos ( Pastor KIM) da Igreja Evangélica Assembléia de Deus ( Ministério Fortaleza) no bairro Padre Palhano em Sobral. A caminha da paz e o encontro fraternal se deu na quadra da Escola José Parente Prado no Sumaré em Sobral, onde os dois pastores usaram a palavra e pregaram que a paz está Jesus. A manifestação teve a presença da presidente da ONG CONTRUTORES DA PAZ, IDINA MARIA, que recebeu o abraço fraterno dos sacerdotes presentes e fora elogiada pela iniciativa. Estiveram presentes: Padre Jão Batista Mesquita, Edilson Silva, representando Jornal a Folha e comunicadores da Rádio ressurreição, como Roberto Aguiar, além de menbros do Conselho Paroquial e membros da Assembléia de Deus.

METALURGICA BÔAS NOVAS - Trabalhamos com serviços profissionais na confecção de portôes, grades, corrimões,cascatas,puxadores,prolongadores em ferro, aluminium, aço ou com material inoxidavel. Fazemos orçamento e atendemos a domicilio. Temos o menor preço e rapidez na entrega. Entre em contato conosco e comprove nosso atendimento especial, pelo fone (88)9267-5473 ou 8835-9238. Estamos localizados na Rua Paulo Alcantara,435 -bairro Padre Palhano -Sobral -Ceará. Organização: Francisco Alexandre.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário